Inter faz jogo-treino contra americanos e Vallim testa novatos no time titular

A Internacional disputou ontem à tarde no Limeirão, seu primeiro jogo-treino visando a Copa Paulista, que terá início em agosto.

O Leão enfrentou o Golden State, dos Estados Unidos, e venceu por 2 a 0, gols de Medina e Gabriel Ramalho.

Os titulares Nikão, Teco e Éder Paulista fizeram um trabalho em separado e não participaram do teste.

Desta forma, Vinícius Gouvêa foi para a zaga e os novatos Marcon e Lucas Mineiro, destaques do Leãozinho na primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20, ganharam uma chance. Sem um meia armador, técnico João Vallim colocou Luiz Carlos, outra joia da base, para começar o jogo.

Alvinegro começou a partida com: Moisés; Mizael, Vinícius Gouvêa, Diego Baiano e Calixto; Marquinhos, Luís Roberto, Marcon e Luiz Carlos; Medina e Lucas Mineiro.

No decorrer do teste entraram os goleiros Fábio Hulk e Vagner Mora, os zagueiros Balardim e Brunão, o lateral Kaio e o atacante Gabriel Ramalho.

No próximo sábado, o time principal fará um jogo-treino contra o time Sub-20. É mais uma oportunidade para Vallim analisar os garotos da base.

*** Foto – Renato Hansen – auxiliar

Congresso Técnico do Sub-20

Hoje, às 15h, na sede da Federação Paulista de Futebol, haverá o Congresso Técnico com os representantes dos times classificados para a segunda fase do Sub-20. A tabela será divulgada. A Internacional caiu no chamado “Grupo da Morte” com Corinthians, Palmeiras e Matonense.

Inter de luto pela perda de ex-jogador

A Internacional está de luto pelo falecimento do ex-jogador Benedito Fagundes, o Neno. Tinha 84 anos e foi um dos destaques do Leão nas décadas de 50 e 60. Fez parte de um dos melhores times da Veterana, que tinha a seguinte formação: Badé, Paió e Derém; Bimbo, Pitico e Neno; Jurandir, Ladeira, Cardozo, Cido e Guri.

 

chico macaco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *