Ainda em clima de Copa, Corinthians e Palmeiras disputam amistosos neste domingo

O Corinthians disputa seu segundo amistoso às vésperas do reinício do Campeonato Brasileiro.

O Timão recebe o Grêmio, neste domingo às 11h, no Itaquerão. Na quarta-feira, o alvinegro venceu o Cruzeiro por 2 a 0, no Mineirão, gols de Romero e Pedro Henrique.

Com as voltas de Clayson e Renê Júnior, ambos recuperados de lesão, o Corinthians entrará em campo com Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Renê Júnior e Rodriguinho; Romero, Clayson e Roger.

Na quarta-feira, o Corinthians reencontrará o mesmo Cruzeiro, às 20h, desta vez diante de sua torcida.
Em comunicado oficial, a diretoria confirmou a saída do lateral-esquerdo Sidcley. O atleta estava emprestado junto ao Atlético Paranaense, que o negociou com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

Para o seu lugar foi contratado Danilo Avelar, de 29 anos. Ele chegou emprestado pelo Torino, da Itália, com vínculo até junho de 2019. Loss também tem Juninho Capixaba à disposição para o setor.

O retrospecto do novo treinador, que substitui Fabio Carille, não é dos melhores. Em sete jogos oficiais, apenas uma vitória, quatro derrotas e dois empates.

No Campeonato Brasileiro, o Corinthians é o 10º colocado, com 16 pontos. O próximo compromisso será no dia 18, em sua arena, contra o Botafogo, pela 13ª rodada.

Palmeiras joga na Costa Rica

Palmeiras disputa hoje seu terceiro amistoso no Caribe. Verdão enfrenta a Liga Deportiva Alajuelense, equipe da elite costarriquenha, na capital San José, às 14h (de Brasília), com transmissão do Sportv.

Até agora foram dois testes e duas vitórias. Primeiro, bateu o Árabe Unido por 2 a 0, gols de Hyoran e Willian e depois, 2 a 0 no Independiente Medellín, da Colômbia, no estádio Rommel Fernández, gols de Bruno Henrique e Deyverson.

Roger Machado mandará a campo a seguinte escalação: Weverton; Marcos Rocha, Edu Dracena, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Hyoran, Willian e Gustavo Scarpa.

*** Foto – Daniel Augusto Jr/ Agência Corinthians

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *