Independente encara rodada decisiva e Rápido no Ar preparou ampla cobertura

Por Edmar Ferreira

O Independente decide sua sorte no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O Galo recebe o Jaguariúna, neste domingo às 10h, no Pradão.

Além de ser obrigado a vencer, o Independente terá que torcer pela derrota da Itapirense, no mesmo horário em Franca.

Ouça o jogo pelo Rápido no Ar, com Edmar Ferreira e Tatinha Casagrande. Léo Mendes trará todas as informações do jogo em Franca.

Nos ouça através de:

www.radiopimba.com
www.facebook.com/edmarferreiranarrador
www.facebook.com/rapidonoar.com.br
www.youtube.com/rapidonoar

Suspenso com três cartões amarelos, Diogo não joga. Para o seu lugar, Mateus Varão e Lucas Pezão são as opções do treinador.

O Jaguariúna, do técnico Rodrigo Álvaro, vem para Limeira com apenas um jogador no banco de reservas. Desta forma, sem chances de classificação, jogará apenas para cumprir tabela.

A classificação está assim: 1) Comercial 31, 2) Francana 27, 3) Itapirense 25, 4) Independente 22, 5) XV de Jaú 18, 6) Brasílis 11, 7) Jaguariúna 6 e 8) Sãocarlense 0.

Na última rodada: Independente x Jaguariúna, Francana x Itapirense, Comercial x Sãocarlense e XV de Jaú x Brasílis.

Vale lembrar que o quarto melhor colocado, independente do grupo, também se classifica. Hoje o Galo tem 22 pontos. O Vocem tem 21 no Grupo 1, o José Bonifácio tem 17 no Grupo 2, o Paulista tem 24 no Grupo 4, enquanto o Eloesport tem 23 no Grupo 5.

O grande problema é que o Eloesport ganhará os três pontos na última rodada, pois enfrentaria o Guarujá, que foi eliminado da competição. Ou seja, fará 26. Nesse caso o Mauá seria o quarto com 24. Seu próximo adversário será o líder Primavera, em Indaiatuba.

O time de Mauá precisaria perder, a exemplo do Paulista, que recebe o lanterna Atlético Mogi, em Jundiaí. Ou seja, esse quarto lugar estaria bastante comprometido.

Independente x Jaguariúna

Independente – Whesley; Giovani, Lucas Ambiel, Gabriel Ventura e João Paulo; Gustavo e Pedro Henrique; Wendel, Denis Nunes e Marcinho; Lucas Pezão (Mateus Varão). Técnico – Anderson Rocha.
Jaguariúna – Brendow; João, Luiz, Ricardinho e Pet; Murilo, Alisson, Diego e Casquinha; Rômulo e Juninho. Técnico- Rodrigo Álvaro.
Árbitro – Aurélio Sant Anna Martins
Auxiliares – Leandro Matos Feitosa e Wellington Bragantim Caetano
Local – Estádio Comendador Agostinho Prada, às 10h.

*** Foto – Felipe Calicchio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *