Paulinho é o novo reforço da Inter

A Internacional anunciou seu mais novo reforço para a Copa Paulista. Trata-se do atacante Paulinho, jogador que já atuou com o técnico João Vallim.

Paulo José da Silva Cortez, o Paulinho, tem 30 anos, é natural de Goiânia e já passou por vários clubes do interior paulista, entre eles: São Bento, Marília e Velo Clube, onde foi treinado por Vallim, assim como no Flamengo, de Guarulhos.

Jogou ainda pelo Vila Nova-GO e teve também uma experiência internacional, jogando pelo Chunnam Dragons, da Coreia do Sul.

Paulinho é um atacante que gosta de cair pelas beiradas do campo, com características de velocidade. Além disso, cumpre a função tática estabelecida pela comissão técnica, voltando para marcar o lateral, ajudando no momento defensivo da equipe.

“Estávamos carente de jogadores para esta posição, que é muito importante dentro do nosso esquema tático. Conheço o Paulinho, trabalhamos juntos em duas oportunidades e sei da capacidade e que ele vai nos ajudar bastante”, disse o técnico João Vallim.

A diretoria leonina trabalha ainda com mais alguns nomes para fortalecer ainda o elenco para a disputa da Copa Paulista. O Leão estreia na competição no dia 4 de agosto, às 17h, contra o Desportivo Brasil, no Limeirão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *