André Mococa está de volta à Internacional

A Internacional segue se reforçando para a disputa da Copa Paulista. Depois da apresentação do atacante Paulinho, agora a diretoria leonina apresenta um velho conhecido da torcida alvinegra: André Mococa.

Um dos responsáveis direto pela brilhante campanha do Campeonato Paulista da Série A3 de 2017, que culminou com o acesso à A2 do Paulista e o vice-campeonato da competição, Mococa tem 18 jogos com a camisa leonina.

No primeiro semestre deste ano, o meia disputou o Campeonato Mineiro Módulo II pelo Mamoré, atuando em nove jogos e marcando um gol. Chega com condicionamento físico próximo aos atletas que iniciaram a preparação no último mês, pois vinha mantendo a forma física com um profissional particular.

A expectativa é que na próxima semana ele possa ser integrado ao mesmo trabalho dos demais atletas e tenha, inclusive, condições participar de jogos-treinos que estão sendo programados.

A chegada de André Mococa, aliado com o retorno do também meia Moisés – emprestado ao Linense para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, dá ao técnico João Vallim qualidade para armar a equipe do meio para frente, pois ambos os atletas têm características de armação de jogadas. Sem contar que Paulinho também pode fazer a função.

O Leão estreia na Copa Paulista no dia 4 de agosto (sábado), às 17h, contra o Desportivo Brasil, no Limeirão.

Jogo-treino

A comissão técnica confirmou mais um jogo-treino para a próxima quarta-feira, dia 18, às 15h30, no Limeirão. O time leonino vai encarar a equipe mineira do Pouso Alegre.

 

chico macaco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *