Judocas de Limeira conquistam 12 medalhas no Torneio Floresta em Amparo

Por Edmar Ferreira

A Associação Limeirense/Clube de Judô Limeira participou do XXII Torneio do Floresta, organizado pela 15ª delegacia regional de Campinas com a chancela da Federação Paulista de Judô.

A competição foi realizada na cidade de Amparo e contou com a presença de 600 atletas de 38 associações e clubes.

Os limeirenses conquistaram 12 medalhas. João Victor Lima Lopes e Rafael Gabriel Aun foram campeões em suas categorias. Vitor Argolo de Souza, Rogers Luiz dos Santos e Carolina Cirino conquistaram medalha de prata.

Ficaram com o bronze os judocas Beatriz Ferreira Haytman, Leandro Vinícius Carneiro, Eduardo Augusto Sérgio, Fabricio Rafael Teodoro da Silva, Francisco Ivan Chagas, Leonardo Henrique Pereira e Mateus Voigt Alves Pereira.

Os atletas João Vitor Domingues Providelli, Matheus Felipe Antônio e Warlei Junior Alves da Silva foram eliminados na primeira luta. A competição serviu como preparação para o Campeonato Paulista Sênior, que será disputado no dia 30, em Itapecerica da Serra. Também tem os Jogos Regionais em Santa Bárbara d’Oeste.

Os técnicos Ricardinho e Leônidas Machado parabenizam os atletas e agradecem a Secretaria de Esportes e os patrocinadores: FC Joias, Academia Monte Castelo e Prevseg.

Os interessados em praticar judô podem procurar a academia, que fica na Avenida Professor Joaquim de Michielle, 170, no Jardim Esmeralda. Mais informações pelo telefone: 3011-1120.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *