Corinthians vence jogo-treino com gol de estreante

O Corinthians venceu o São Caetano por 1 a 0, em jogo-treino realizado ontem no CT Joaquim Grava. O único gol do teste foi marcado por Jonatas, centroavante de 29 anos contratado recentemente junto ao Hannover, da Alemanha.

O novo reforço chamou a atenção de Osmar Loss na movimentação. Mostrou presença no jogo aéreo e tentou vários lances individuais.

Timão iniciou com Walter; Thiaguinho, Marllon, Léo Santos e Carlos Augusto; Renê Junior, Jadson, Pedrinho, Danilo e Marquinhos Gabriel; Jonathas.

No último amistoso antes da retomada do Brasileirão, Corinthians e Cruzeiro ficaram no 2 a 2, quarta-feira no Itaquerão. O time mineiro abriu 2 a 0, com gols de Henrique e Rafael Sóbis. Mas Paulo Roberto e Pedrinho deixaram tudo igual.

Timão iniciou com: Cássio; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Renê Júnior, Rodriguinho e Mateus Vital; Romero e Matheus Matias.

Ns outros dois testes, o time de Osmar Loss venceu o próprio Cruzeiro, no Mineirão, por 2 a 0 e o Grêmio por 2 a 1, em Itaquera. Na quarta-feira o alvinegro recebe o Botafogo, também no Itaquerão.

Crédito – Daniel Augusto Jr/ Agência Corinthians

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *