Superférias do Sesi teve início

Teve início no último dia 3, o projeto Superférias do Sesi, temporada de inverno, embalada pelo tema Copa do Mundo. A organização promete diversão, garantida no tradicional projeto.

A programação vai até o dia 27 de julho, sempre de terça a sexta-feira, das 13h às 17h.

Podem participar crianças nascidas entre os anos de 2006 a 2011.

A organização reforça que as crianças são divididas em dois grupos de acordo com a faixa etária, já que as atividades são desenvolvidas pensando no interesse e segurança dos participantes.

A programação inclui brincadeiras diversas, esportes, grandes jogos, caça ao tesouro, oficinas culturais e artísticas, gincanas e desafios.

No valor da inscrição, está incluso um lanche todos os dias e monitores especializados acompanham as crianças durante as atividades. As inscrições estão abertas e devem ser feitas diretamente na secretaria do Sesi 408, na Avenida Major José Levy Sobrinho, 2.415, no Alto da Boa Vista.

A inscrição só pode ser feita pelo responsável legal da criança, que deverá ter em mãos o seu CPF e RG, CPF da criança e um comprovante de residência.

O valor para beneficiários (funcionários de empresas) é de R$ 60 a semana e, para não beneficiários (comunidade), R$ 70. Descontos são oferecidos para irmãos.

As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone 3720-1001/1002/1003/1004 ou no site limeira.sesisp.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *