Independente entre Parraga e Andrezão para comandar o time em 2019

Por Edmar Ferreira

Conversei demoradamente com o ex-presidente do Independente, Lucas Moraes, na festa de São Francisco de Assis. Na ocasião fui acompanhar o show da Banda Flash Back do amigo Wilson Gonçalves.

Moraes, que hoje atua na diretoria do Galo, disse que o planejamento para 2019 terá início nos próximos dias. Entre as metas estão a melhoria do gramado, da Casa do Atleta e a agenda de eventos no estádio.

Sobre o time, Lucas disse que em primeiro lugar fechará uma parceria para a base. Citou os nomes de Osmar Cetim e Marcelo Gomes.

parraga 3

No profissional, após a saída da parceira N/A, Lucas disse que Parraga seria o primeiro nome da lista. Campeão da Segundona de 2011 com o Independente, o ex-jogador da Ponte Preta trabalha hoje como observador no Flamengo. Talvez por isso, seria quase impossível o seu retorno.

Outro nome que agrada demais o dirigente é o de Andrezão, auxiliar-técnico de Álvaro Gaia em sua boa passagem pelo Independente. Atualmente, está no Sub-15 do Rio Branco.

Andrezão é um nome forte hoje no Pradão. Tem o respeito e o carinho da torcida e nunca escondeu que um dia gostaria de retornar ao Pradão.

Números do Independente

Independente se despediu da Segundona com uma goleada de 6 a 0 no Jaguariúna, no Pradão.

Galo não aplicava esse placar havia 41 anos.

A última fez foi em 05/10/1977, diante do Sãocarlense.

Já a maior goleada do Independente na história foi registrada em 03/10/1982: 7 x 1 no Ginásio Pinhalense.

Um comentário em “Independente entre Parraga e Andrezão para comandar o time em 2019

  • 17 de julho de 2018 a 14:44
    Permalink

    boa tarde Edmar, antes de se contratar alguém p 2019, temos q fazer um panejamento para sabermos o q iremos realizar no futuro, e para isso são necessárias reuniões entre os conselheiros e diretores para q todos opnem e só asssim tomarmos uma única direção, n apenas com opniões individuais, mas sim coletiva!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *