Inter faz jogo-treino contra o Pouso Alegre

Por Edmar Ferreira

Visando sua participação em mais uma edição da Copa Paulista, a Internacional disputa um jogo-treino hoje à tarde no Limeirão. O Leão recebe o Pouso Alegre, às 15h, com entrada franca.

Técnico João Vallim espera contar com todo elenco. Na atividade que fez na semana passada contra o Sub-20, no Major Levy, o zagueiro Nikão, o meia André Mococa e o atacante Éder Paulista não participaram. Desfalque certo é o goleiro Rafael Pin, que só volta em 2019 em razão de uma cirurgia no joelho.

Na vitória sobre o Sub-20 por 2 a 0, gols de Lucas Mineiro no primeiro tempo e Luís Roberto na etapa complementar, João Vallim iniciou o teste com: Moisés; Mizael, Diego Baiano, Vinícius Gouvêa e Calixto; Marquinhos, Balardin, Luís Roberto e Paulinho; Medina e Lucas Mineiro.

Leão se prepara para a estreia da Copa Paulista no dia 4 de agosto, contra o Desportivo Brasil, no Limeirão.

Já o Pouso Alegre Futebol Clube disputará a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. A competição terá início no dia 5 de agosto. Campeão e vice subirão para o Módulo II.

A equipe mineira tem como presidente o ex-volante Paulo da Pinta (foto), que defendeu a Inter em 1991. Foram 35 jogos com a camisa leonina.

 

chico macaco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *