Leãozinho é goleado pelo Corinthians no Limeirão e agora enfrenta o Palmeiras

Por Edmar Ferreira

A Internacional estreou com derrota na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. Jogando sábado no Limeirão, o Leãozinho foi goleado pelo Corinthians por 5 a 2. Um bom público compareceu ao Major Levy.

O Timão abriu o placar aos 18 minutos, quando o atacante Fessin finalizou de fora da área, acertando o canto de Vagner Mora. Aos 24, o alvinegro da capital ampliou com Rael, que aproveitou um cruzamento da esquerda para conferir de cabeça.

A Inter não se encontrava em campo e sofreu o terceiro aos 26. O meia Luiz Carlos recuou a bola para Vagner Mora. O goleiro leonino se atrapalhou e afastou mal. Rael, com o gol aberto, ampliou para 3 a 0.

A Inter voltou com outra postura para a etapa complementar. As mexidas do técnico Mauricinho deram resultado. Aos 10 minutos, após falta cobrada por Luiz Carlos pela esquerda, Lucas Mineiro desviou para descontar: 3 x 1.

O Leãozinho literalmente colocou fogo no jogo aos 21 minutos. Na jogada ensaiada de escanteio pela esquerda, Luiz Carlos cruzou na cabeça de Brunão: 3 x 2.

Quando a Inter estava próxima de empatar, sofreu o quarto. Em um contra-ataque bem executado pelo Timão pela esquerda aos 34 minutos, Fessin levantou na cabeça de Rafinha, que colocou no canto direito de Vagner Mora: 4 x 2.

A Inter sentiu o golpe e sofreu o quinto aos 45, quando Adson serviu Du, que da entrada da área definiu o placar com um chute forte.

Mesmo com a goleada sofrida, os jogadores leoninos foram aplaudidos pela torcida pela entrega em campo. No próximo sábado, às 15h, o Leãozinho enfrenta o Palmeiras, em Itu.

O Verdão bateu a Matonense por 2 a 0, gols de Rafael aos 17 e Luan aos 21 minutos, ambos do 1º tempo.

A Inter perdeu com: Vagner Mora; Lucas Vieira (Erik), Brunão, Micael e Kaio; Marcon, Pedrinho (Daniel Dias) e Luiz Carlos; Higor (Lineker), Gabriel Ramalho (Luizinho) e Lucas Mineiro (Vinícius).

O Corinthians goleou com: Guilherme; Daniel (Igor), Ronald, Jordan (Franklin) e Lucas Piton (Caetano); Jordan Souza, Rael, Fessin e Fabrício Oya (Du); William (Rafinha) e Rafael Bilu (Adson).

*** Foto – Pedrinho Sarti

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *