Leãozinho faz jogo de vida ou morte hoje no Limeirão e Rápido no Ar transmite

Por Edmar Ferreira

Após perder os dois jogos iniciais da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20, a Internacional entra em campo esta tarde precisando vencer. O Leãozinho recebe a Matonense, às 15h, no Limeirão, com entrada franca.

Ouça o jogo:

www.facebook.com/rapidonoar.com.br

www.facebook.com/edmarferreiranarrador

www.youtube.com/rapidonoar

Rádio Pimba (www.radiopimba.com)

Narração – Edmar Ferreira

Comentários – Marquinho Jesus

Reportagens – Igor Sedano

A Inter terminou a primeira fase na segunda colocação de sua chave, atrás apenas do Botafogo de Ribeirão Preto. Porém, caiu no chamado “grupo da morte”.

Na estreia da segunda fase, o alvinegro foi goleado pelo Corinthians por 5 a 2, no Limeirão. Em seguida, perdeu de goleada para o Palmeiras, em Itu, por 4 a 0.

Como avançam para a terceira fase os quatro melhores terceiros colocados, a Inter tem essa chance, desde que vença a Matonense duas vezes seguidas, hoje e no sábado seguinte, dia 18, em Matão.

“É um outro campeonato. Tanto a Inter quanto a Matonense sabem que duas vitórias podem render uma vaga. Corinthians e Palmeiras estão muito à frente de nós. Não tem comparação. A parte física é o grande diferencial. Temos a obrigação de vencer hoje”, comentou o técnico Mauricinho.

Será o nono jogo da Inter no Limeirão neste Sub-20. O retrospecto é de quatro vitórias, um empate e três derrotas.

O treinador leonino terá força máxima para esta tarde. A única mudança será a entrada de Igor no lugar de Luizinho no ataque. A Inter vai de: Vagner Mora; Lucas Vieira, Micael, Brunão e Vinícius; Marcon, Daniel Dias e Luiz Carlos; Igor, Gabriel Ramalho e Eric.

A Matonense também enfrentou os dois grandes do grupo, mas vendeu cara as derrotas. Perdeu em Matão para o Palmeiras por 2 a 0 e só de 1 a 0 para o Corinthians, fora de casa. O árbitro do jogo será Rogério Adalberto da Silva.

Copa Paulista

A Inter folgou na rodada de meio de semana da Copa Paulista e volta a jogar amanhã, às 15h, contra o Rio Claro, no Schmidtão.

Técnico João Vallim não poderá contar com o zagueiro Nikão, que está machucado. Paulinho deve fazer sua estreia no meio-de-campo. Provável Leão: Moisés; Luís Roberto, Balardim, Vinícius Gouvêa e Calixto; Marquinhos, Teco, Paulinho e Moisés; Leleco e Éder Paulista.

Na quarta-feira, o Desportivo Brasil venceu o Rio Claro por 1 a 0, enquanto Noroeste e XV de Piracicaba ficaram no 1 a 1. Ontem à noite jogaram Red Bull x Ferroviária.

Inter promove hoje e amanhã o Arraiá do Leão

A Internacional promove hoje e amanhã o “Arraiá do Leão”, uma festa com comidas e bebidas típicas, atrações para a criançada e ainda dois shows com a dupla sertaneja Lucas e Ruan. O evento acontece no estacionamento do Limeirão. A entrada é franca.

Barracas de cachorro-quente, milho, churrasco, pastel, cuscuz, vinho quente, quentão, bebidas em geral, além de deliciosos doces, serão montadas em frente ao estádio.

Haverá ainda um espaço dedicado especialmente para a realização do bingo, bastante tradicional neste tipo de evento. A estrutura do evento contará com mesas e cadeiras, banheiro químico, bilheteria exclusiva e ainda brinquedos para as crianças.

Hoje, o “Arraiá do Leão” terá início às 19h, com show da dupla Lucas e Ruan. Amanhã começará às 17h, com o grupo Lumia Samba. Em seguida, novamente Lucas e Ruan.

 

chico macaco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *