Vinícius Furlan apita final do misto sintético hoje no Gran São João

Por Edmar Ferreira

Com arbitragem do experiente Vinícius Furlan, Paulinho Motores e Injetcar decidem hoje, às 20h15, o título do 14º Campeonato Misto Sintético no Gran São João. Na preliminar, às 19h15, disputa pelo terceiro lugar entre Aguiatur e Estrutex.

O Paulinho Motores chega a final com o retrospecto de nove vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. Terminou em primeiro lugar na fase de classificação.

Seu ataque marcou 84 gols, tendo como artilheiro Edson Ferreira de Araújo com 24. Sua defesa sofreu 55 gols e é a menos vazada, com média de 3,67 por partida.

A Injectar por sua vez, colecionou seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Terminou a primeira fase apenas na oitava colocação. Dos 89 gols que marcou, 32 foram do goleador Tomy. Sua defesa sofreu 87 gols.

Vinícius Furlan, de 39 anos, é natural de Santa Bárbara d’Oeste. É árbitro da Federação Paulista de Futebol desde 2001 e da CBF desde 2010. Foi aspirante a FIFA em 2016 e 2017.

Apitou finais de todas as divisões do futebol paulista, com destaque para Palmeiras x Santos em 2015. Nesta temporada trabalhou em 13 jogos do Paulistão, dois do Brasileirão, três da Série B, um da Série C e um da Copa do Brasil.

*** O jogo na íntegra poderá ser visto durante o fim de semana na fanpage do site Rápido no Ar:

www.facebook.com/rapidonoar.com.br

Narração – Edmar Ferreira

*** Foto – César Greco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *