Categorias
Gran São João Society

Vinícius Furlan apita final do misto sintético hoje no Gran São João

Redes Sociais Esportivas

Por Edmar Ferreira

Com arbitragem do experiente Vinícius Furlan, Paulinho Motores e Injetcar decidem hoje, às 20h15, o título do 14º Campeonato Misto Sintético no Gran São João. Na preliminar, às 19h15, disputa pelo terceiro lugar entre Aguiatur e Estrutex.

O Paulinho Motores chega a final com o retrospecto de nove vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. Terminou em primeiro lugar na fase de classificação.

Seu ataque marcou 84 gols, tendo como artilheiro Edson Ferreira de Araújo com 24. Sua defesa sofreu 55 gols e é a menos vazada, com média de 3,67 por partida.

A Injectar por sua vez, colecionou seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Terminou a primeira fase apenas na oitava colocação. Dos 89 gols que marcou, 32 foram do goleador Tomy. Sua defesa sofreu 87 gols.

Vinícius Furlan, de 39 anos, é natural de Santa Bárbara d’Oeste. É árbitro da Federação Paulista de Futebol desde 2001 e da CBF desde 2010. Foi aspirante a FIFA em 2016 e 2017.

Apitou finais de todas as divisões do futebol paulista, com destaque para Palmeiras x Santos em 2015. Nesta temporada trabalhou em 13 jogos do Paulistão, dois do Brasileirão, três da Série B, um da Série C e um da Copa do Brasil.

*** O jogo na íntegra poderá ser visto durante o fim de semana na fanpage do site Rápido no Ar:

www.facebook.com/rapidonoar.com.br

Narração – Edmar Ferreira

*** Foto – César Greco

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •