Torneio de Bocha homenageia ex-conselheiro do Nosso Clube

O Departamento de Bocha do Nosso Clube realizou no último dia 17, a final do campeonato interno individual realizado em homenagem ao ex-conselheiro João Henrique Machado Mattos, falecido recentemente.

As disputas tiveram as categorias masculina e feminina, com a participação de 18 e 10 jogadores, respectivamente.

Entre os homens, o vencedor foi Peterson, que superou Pedrão na final. Em 3º lugar, ficou Luiz Russi. A campeã entre as mulheres foi Sueli Caires. Ruth foi vice-campeã e Nereide terminou na 3ª colocação.

Após a entrega da premiação, foi realizada uma confraternização entre os participantes e familiares.
Já pela 13ª rodada do Campeonato Metropolitano de Bocha – Regional Campinas, o Nosso Clube foi derrotado pelo vice-líder da competição, o Santo Antônio Azul, por 3 a 2, sábado em Campinas, parciais de 08 x 18, 18 x 13, 02 x 18, 07 x 18 e 18 x 14.

Com esse resultado, os nossoclubinos seguem na 8ª colocação na classificação do campeonato, disputado por 10 equipes. Todas se enfrentarão em turno e returno e as mais bem classificadas nessa fase passam aos confrontos eliminatórios.

O próximo compromisso da equipe será neste sábado, em Piracicaba, contra a equipe a Piracicaba Abopi, líder do campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *