Mais um tabu para João Vallim quebrar: nunca a Inter venceu em Porto Feliz

Por Edmar Ferreira

Mais um tabu para João Vallim tentar quebrar. Nunca a Internacional venceu o Desportivo Brasil em Porto Feliz. Os times se enfrentam neste domingo, às 10h, pelo returno da Copa Paulista.

Vou transmitir o duelo ao lado de Tatinha Casagrande e Igor Sedano pelo Rápido no Ar.

Nos acompanhe:

Ouça o jogo:
www.facebook.com/rapidonoar.com.br
www.facebook.com/edmarferreiranarrador
www.youtube.com/rapidonoar
Rádio Pimba (www.radiopimba.com)

Foram quatro jogos, com dois empates e duas vitórias do time da casa.

O primeiro confronto aconteceu no dia 14/08/2010 pela Segundona e deu empate por 1 a 1. O gol leonino foi do lateral Marcelo Ferreira.

Os times voltaram a se enfrentar sete anos depois pela Série A-3. Em 22/03/2017, a Inter perdeu por 2 a 1. Único gol leonino foi de Tom.

Na mesma competição, se enfrentaram no mata-mata. Lucas Douglas evitou a derrota alvinegra no dia 22/04/2017, no empate por 1 a 1.

O último confronto em Porto Feliz aconteceu na Copa Paulista do ano passado. Em 15/07/2017, a Inter perdeu por 2 a 1. Gol leonino foi do volante Ricardinho.

Quatro mudanças na Inter

João Vallim promoverá quatro mudanças na equipe titular. Mizael, recuperado de um corte na canela, reassume a lateral-direita no lugar de Luís Roberto. Na esquerda, Calixto está de volta após ser liberado pelo Departamento Médico.

Na zaga, Balardim atuará ao lado de Vinícius Gouvêa, após atuar as últimas partidas improvisado na ala-esquerda. Sendo assim, Marquinhos volta para a cabeça de área, uma vez que Ricardinho foi dispensado pela diretoria.

No meio de campo, André Mocóca ganha a vaga de Moisés e começa como titular pela primeira vez nesta Copa Paulista. A última mudança é no ataque, com a saída de Éder Paulista para a entrada de Paulinho.

Vallim ainda não poderá contar com o atacante Wesley, que se apresentou durante a semana após passagem pelo futebol mexicano. Sua reestreia deve acontecer no próximo sábado, contra o Rio Claro, no Limeirão.

Desportivo Brasil x Internacional

Desportivo Brasil – Eder; Léo Santos, Willian, João Pedro e Thiago Pereira; Djair, Lima e Nelsinho; Vinicius Bala, Tito e Vieira. Técnico – Edson Paulista.
Internacional – Moisés; Mizael, Balardim, Vinícius Gouvêa e Calixto; Marquinhos, Teco e André Mocóca; Leleco, Paulinho e Medina. Técnico – João Vallim.
Árbitro – Paulo Sérgio dos Santos
Auxiliares – Risser Jarussi Corrêa e Enderson Emanoel Turbiani da Silva
Local – Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, às 10h.

 

chico macaco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *