Categorias
Inter de Limeira

Com dois jogos em casa, Inter projeta seis pontos para avançar na Copa Paulista

Redes Sociais Esportivas

Por Edmar Ferreira

Duas vitórias nos dois jogos seguidos que fará no Limeirão. Essa é a projeção do técnico João Vallim visando a classificação para a segunda fase da Copa Paulista. A Internacional recebe o Rio Claro, neste sábado às 17h, no Limeirão, e o XV de Piracicaba, quarta-feira, às 20h.

Como quatro dos sete times do Grupo 2 avançarão de fase, a Inter depende apenas de suas forças. Além de já ter folgado neste returno, o alvinegro ocupa exatamente a quarta colocação, com 9 pontos, juntamente com o Red Bull, que folga nesta rodada.

XV de Piracicaba e Desportivo Brasil, que dividem a segunda colocação com 10 pontos, fazem um confronto direto no Barão da Serra Negra. Ou seja, a Inter pode até pular para a vice-liderança nesta rodada, desde que vença o Azulão e aconteça um empate em Piracicaba.

O Rio Claro, que está em sexto lugar com sete pontos, ainda não venceu fora de casa. Foram duas derrotas (1 x 0 Desportivo Brasil e 1 x 0 Ferroviária) e dois empates (0 x 0 Red Bull e 0 x 0 Noroeste).

No primeiro turno a Internacional venceu em pleno Schmidtão por 3 a 1, com dois gols de Paulinho e um de Medina.

A Inter não terá o polivalente Balardin, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Nikão, recuperado de lesão tem retorno confirmado.

A Inter enfrentou o Rio Claro apenas duas vezes no Limeirão. Na Copa Paulista de 2004, empate sem gols. Já na Série A-2 de 2006, o Leão venceu por 1 a 0, gol do atacante Milton.

Situação

A Internacional folgou no meio de semana, mas os resultados foram considerados bons pela comissão técnica. Foram três empates: Ferroviária 1 x 1 Red Bull, Rio Claro 1 x 1 Desportivo Brasil e XV de Piracicaba 2 x 2 Noroeste.

Desta forma a classificação do Grupo 2 ficou assim: 1) Ferroviária 17, 2) XV de Piracicaba e Desportivo Brasil 10, 4) Internacional e Red Bull 9, 6) Rio Claro 7 e 7) Noroeste 6.

No sábado jogarão também XV de Piracicaba x Desportivo Brasil e Noroeste x Ferroviária. O Red Bull folgará na rodada.

Internacional x Rio Claro

Internacional – Moisés; Mizael, Vinícius Gouvêa, Nikão e Calixto; Marquinhos, Teco e André Mococa; Leleco, Paulinho e Medina. Técnico – João Vallim.
Rio Claro – Dheimison; Kellyton, Matheus Salustiano, Michel Pereira e Mateus Mendes; Felipe Hereda, Matheus Batista, Franco e Rafael Tavares; Leandro Love e Ademir. Técnico – Adilson Teodoro.
Árbitro – Flávio Roberto Mineiro Ribeiro
Auxiliares – Ricardo Luiz Buzzi e José Luís Cândido de Souza
Local – Limeirão, 17h.

 

chico macaco

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Patrocinado por Agência M9

Propagandas | Propagandas para Rede Social | Criação de Logotipos | Propagandas para Lanchonetes | Propagandas para Oficinas Mecânicas

Propagandas e Notícias