Minha coluna de hoje na Gazeta

Parabéns ao Shopping Nações pela iniciativa de ajudar a Internacional com um patrocínio. Toda ajuda é bem vinda.

—————————————

Dos cinco postulantes reais ao título do Brasileirão, só o São Paulo não votou a favor do VAR. Então não pode reclamar dos pênaltis em BH.

—————————————

Presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici, cravou essa semana que sua equipe decidirá a Taça Libertadores da América contra o River Plate.

—————————————

Eu disse na Segunda Esportiva que o campeão da Libertadores será um dos dois rivais argentinos.
Com início em abril deste ano, o Brasileirão já foi assunto de mais de 20 milhões de Tweets no mundo. O levantamento foi feito pelo Twitter de abril a setembro. Flamengo, Corinthians e Vasco da Gama são os mais tuitados.

—————————————

De boa, se o Felipão escalar o Papagaio como titular contra o Corinthians hoje, é porque está tirando sarro do rival. Não tem outra explicação. Verdão briga pelo título e não está cumprindo tabela.
São Paulo desistiu de fazer um cobertura retrátil no Morumbi.

—————————————

Cabo Daciolo é vascaíno…mas no caso dele, nem vice deve ser…Oh paiiii.

—————————————

Notícia boa para os fãs de NBB: a temporada 18/19 terá jogos transmitidos de segunda a sábado por quatro emissoras (Band, BandSports, ESPN e Fox Sports).

—————————————

Grande vitória do Bar do Véio, de Iracemápolis, sobre o Grêmio AAASE de Limeira, por 15 a 0, na abertura da Copa Paulista de Futsal, competição organizada pela Liga Rio-clarense. Felipe Honorato foi o “Pimbaaaaa” do jogo, com seis gols. Esse é fera!

—————————————

Essa semana a Inter perdeu um de seus jogadores do passado. Estava lendo a postagem do amigo Adimir Nogueira sobre o falecimento de Nelson Faria Borges, de 74 anos, o conhecido Mascrinha.

—————————————

Além da Inter, Mascrinha defendeu o Paulistano, a Portuguesa e passou pelo futebol português, atuando por Farense, Vitória de Setúbal e Barreirense. Segundo Nogueira, ele dividia a ataque no Leão com Alfredinho, Careca, Mainha e Toninho.

—————————————

Falando em Adimir Nogueira, gostaria de parabenizar o neto dele, o querido Rick Nogueira, que há tempos faz um excelente trabalho fotográfico no esporte limeirense. Mas o prodígio está crescendo e agora faz fotos incríveis nos jogos da Inter. Esse menino tem muito futuro.

—————————————

Transmito o clássico Abílio Pedro x Centro Rural hoje no CT Pinóquio. Vai ter Pimbaaaaaaaa!

—————————————

Parabéns a Einstein, na figura dos coordenadores João Evangelista Macário e Pedro Zaros, pela iniciativa em trazer Celso Giacomini, secretário nacional de alto rendimento, para a semana de educação física na faculdade. Que pessoa íntegra, educada e de um conhecimento absurdo. Me tratou muito bem na entrevista exclusiva que me concedeu.

—————————————

Se alguém dissesse para você que eu troquei EUA 0 x 2 Brasil para assistir Novak Djokovic 3 x 0 Kei Nishikori pelas semifinais do US Open você acreditaria? Pois bem, é verdade!

—————————————

Se for por justiça, Juan Martin del Potro leva o US Open hoje. Argentino está jogando demais e retorna a essa final após nove anos. Mas na hora da decisão, os adversários se rendem a Djokovic.

—————————————

Gostaria de dedicar a coluna de hoje a um dos meus melhores amigos. Marquinho Jesus, proprietário do Chico Macaco Brinquedos e meu comentarista, completa aniversário hoje. Pensa numa pessoa fora de série e que só quer seu bem. Você é Pimbaaaa meu parceiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *