Definidos os campeões do vôlei dos Jogos Escolares de Limeira

As finais do voleibol masculino e feminino dos Jogos Escolares 2018 foram realizadas, no último sábado, no Ginásio Vô Lucato. É a primeira vez na história que os jogos decisivos, de diversas modalidades, são realizados nos finais de semana.

“Decidimos por esta mudança para dar oportunidade aos familiares acompanharem os jogos, propiciando um momento de confraternização familiar”, disse o prefeito Mario Botion.

Botion acompanhou os jogos e participou da premiação, junto do secretário de Esporte e Lazer, Luiz Augusto Zanon. “Podemos afirmar que esta mudança está aprovada pela adesão dos pais e deve permanecer desta forma para os anos seguintes”, afirmou Zanon.

Pela manhã, foram realizadas as finais do Sub-11. No feminino, a campeã foi a Ceief Profa. Jamile Caram de S. Dias, que venceu, na final, a Emeief Professora Maria Ap. Degaspare, pelo placar de 2 sets a 0. Na terceira colocação, ficou a Emeief Deputado Laércio Corte que derrotou a Emeief Padre Mauricio Sebastião Ferreira por 2 sets a 0.

Na decisão do masculino, o título ficou com a Organização Einstein de Ensino, que venceu a Emeief Dr. José Carvalho Ferreira, por 2 a 1. O terceiro lugar ficou com o Colégio Dinâmico que venceu a Emeief Professora Maria Aparecida Degaspare pelo placar de 2 sets a 1.

No período da tarde, a Einstein sagrou-se campeã do Sub-13 feminino ao vencer o colégio Dinâmico por 2 a 0. A terceira colocação ficou com o Colégio Aprovado. No masculino, o campeão foi o Colégio Dinâmico que, na final, bateu a Organização Einstein por 2 a 0.

O Cotil foi o campeão do Sub-17 feminino ao vencer a Etec Trajano Camargo por 2 sets a 0. A terceira colocação ficou com a E.E. Prof. Antônio de Queiroz. No masculino, a escola campeã foi a ETEC Trajano Camargo que venceu o Cotil por 2 a 0. A terceira colocação ficou com o Colégio Aprovado.

As decisões da categoria Sub-15, masculino e feminino, foram realizadas na sexta-feira. No feminino, o Colégio Portal foi o campeão e a Einstein ficou na segunda colocação. O terceiro lugar ficou com o Colégio Objetivo.

No masculino, os alunos da Organização Einstein de Ensino foram os campeões e, em segundo lugar, ficou o Colégio Aprovado. A terceira colocação foi da E.E. Dom Idílio José Soares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *