Limeirense defende o São Paulo DC na Índia

Por Edmar Ferreira

Em alta no basquete 3 x 3, o limeirense Felipe Camargo, filho do ex-pivô Camargo, disputou a etapa da Índia do FIBA World Tour. O evento foi realizado no último fim de semana no People’s Plaza, em Hyderabad.

Mas sua equipe, o São Paulo DC, não conseguiu reeditar suas melhores atuações, e acabou caindo na primeira fase, com as derrotas para Liman por 21 x 15 e Gararin por 21 x 12. Além de Felipe, o Tricolor contou com Jefferson Socas, Jonathas Mello e William Weihermann.

Por outro lado, o São Paulo DC conquistou a segunda etapa da 2ª Edição da Copa do Brasil 3 x 3, no Centro Esportes Radicais, em São Paulo. Vale lembrar que a equipe paulista também havia faturado a primeira etapa.

Com essa conquista, o São Paulo DC garantiu, de forma antecipada, o título da Liga ANB, composta pela somatória de resultados das principais competições do calendário nacional. Na grande final, vitória sobre o Santos/Fupes por 21 a 13.

Os resultados obtidos pelo São Paulo DC até a final foram estes: 21 a 15 no SP IDC; 21 a 12 diante do SP Atletas do Ano; 21 a 15 no Bauru BKT (quartas-de-final) e 21 x 15 no Rio de Janeiro (semifinal).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *