Limeirense disputa Meio Ironman no Rio de Janeiro

Por Edmar Ferreira

A triatleta limeirense Carolina Bilato, de 29 anos, atleta da Braw Esportes, Oxy e Gabriel Marques Bicicletas, participará no próximo dia 30 de uma das maiores provas da distância do Meio Ironman da América Latina, o 70.3 no Rio de Janeiro. São 1.500 atletas inscritos, concorrendo à 30 vagas para o Mundial na França.

As metragens são 1.900 metros de natação, 90 km de ciclismo e 21 km de corrida. Carolina já participou neste ano de grandes provas obtendo resultados satisfatórios.

Foi campeã geral no GP Extreme em São Carlos (1 km de natação, 100 km de ciclismo e 10 km de corrida). Terminou em terceiro no Long Distance em Pirassununga (2 km de natação, 112 km de ciclismo e 15 km de corrida).

Foi campeã geral amador no Troféu Brasil em Santos (1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida). Foi vice-campeã geral no Sprint Triathlon em São José do Rio Preto (750m de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida) e ganhou o Trirex Evolution em Brotas (3 km de natação, 50 km de ciclismo e 20 km de corrida).

A atleta vêm se dedicando e buscando cada vez mais alcançar seus objetivos e sonhos, focando nos treinos, alimentação e trabalho diário para dar seu melhor. Agora toda atenção para seu próximo desafio e gratidão aos seus apoiadores.

Um comentário em “Limeirense disputa Meio Ironman no Rio de Janeiro

  • 27 de setembro de 2018 a 14:35
    Permalink

    Atleta nota mil, dedicação e profissionalismo resulta em excelentes resultados, essa é nossa querida Carol…sempre torcendo por vc…sucesso sempre…adoro você..

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *