Limeirense ganha medalha de mérito esportivo

Por Edmar Ferreira

O limeirense Adrien Roberto Domingues recebeu a medalha de Mérito Esportivo e o Diploma de Destaque Esportivo de 2018, em evento promovido pela Federação Paulista de Jiu-Jítsu (FPJJ) e realizado no Teatro Municipal de São Bernardo do Campo.

Adrien foi indiciado por sua equipe, a Grapping Fight Team (GFTEAM) em razão dos importantes títulos conquistados nesta temporada. Presenças ilustres de mestres do jiu-jítsu brasileiro, como o Gran Mestre Flavio Behring e o Gran Mestre Mario Yamasaki.

“Fiquei muito feliz quando soube da indicação do meu nome para receber esse prêmio. Depois que voltei dos Emirados Árabes no final do ano passado, participei de muitas competições de alto nível no Brasil e no exterior, como o Pan-Americano, Brasileiro, Sul-Americano, Internacional de Masters e em todas elas eu consegui o ouro duplo, no peso e na categoria absoluto. No final de agosto eu disputei o Mundial em Las Vegas, onde empatei na final e perdi na decisão dos juízes. Terminei com a medalha de  prata. Tudo isso me qualificou para a indicação da equipe”, comentou.

Adrien agradeceu à todos que contribuíram para o seu sucesso em todas essas competições em 2018. A minha esposa Maria Rita, a GFTeam, ao mestre Júlio César Pereira, Arthur Gogo, Barauna, aos alunos, professores faixas pretas e os patrocinadores TribeNet, Loja Estação Saúde, New Millen Suplementos, Academia Sport Fight Center, Brastemfrio e Realen Folheados.

adrien merito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *