Vôlei adulto feminino da AABB conquista quadrangular da Liga Regional

Por Edmar Ferreira

A equipe de vôlei adulta feminina da AABB venceu São Carlos por 3 sets a 1, em casa, pelo Campeonato da Associação Pró-Voleibol (APV). Desta forma, segue invicta e na liderança.

Também faturou o 1º Quadrangular da Liga Regional ao derrotar Santa Bárbara d’Oeste e o Nosso Clube, ambos por 2 sets a 0
O adulto masculino por sua vez, perdeu a invencibilidade em casa, ao ser derrotado por Araraquara, de virada, por 3 sets a 2.

O pré-mirim feminino da AABB participou da 4ª Etapa do Campeonato da APV em Leme e ficou em segundo lugar, atrás apenas de Monte Alto. Leme ficou em terceiro e Porto Ferreira em quarto.

No último dia 20, o Ginásio da AABB recebeu um festival das categorias infantil e infanto-juvenil feminino entre as equipes de Limeira e Cosmópolis, com premiação para todas as crianças. Também sediou um festival pré-mirim e mirim entre Limeira e Piracicaba, com 85 crianças. Já o Sesi recebeu um festival com 75 alunos de alguns polos.

A AABB também participou da 4ª etapa do Torneio Intermunicipal de Vôlei no Cristóvão Colombo, em Piracicaba, levando três equipes. Apoiam a modalidade a Prefeitura, Hervi Transportes e Faculdade Einstein.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *