Com show de Maysa, Inter goleia Ginga Real pelo Campeonato Paulista Feminino

Por Edmar Ferreira

A Internacional venceu sua sexta partida pelo Campeonato Paulista de Futebol Feminino, categoria Sub-17.

Jogando nesta manhã no Limeirão, as leoninas golearam o Ginga Real por 6 a 1. Com 18 pontos ganhos, o time comandado por Cassius Silva lidera o Grupo 1.

A Inter abriu o placar logo no início. No chute de Rafaela, a goleira Dominique fez uma excelente defesa, mas sua reposição foi errada. Vanessa aproveitou para fazer 1 a 0.

Maysa, destaque da partida, ampliou para 2 a 0. Ainda no primeiro tempo, Maysa fez um lançamento perfeito para o gol de Vanessa: 3 x 0.

Na etapa complementar, Duda pegou de sem pulo e descontou para o time de Embu das Artes. Mas logo em seguida, Bionda contou com a colaboração da goleira adversária, que aceitou uma cobrança de falta quase do meio de campo.

Nos minutos finais, Maysa marcou um belíssimo gol da entrada da área: 5 x 1. A goleada foi fechada com Monique, que completou para a rede após jogada individual de Maysa.

O técnico João Vallim, que ainda não renovou seu contrato com a Internacional, fez questão de prestigiar o jogo e rasgou elogios a Maysa. “Não da para ela reforçar nosso time masculino?”, sorriu.

A Internacional folgará na próxima rodada e fechará sua participação na primeira fase enfrentando a Ferroviária, em Araraquara. Foi a única equipe que venceu a Inter até agora: 1 x 0 em pleno Major Levy.

feminino inter 06

*** Fotos – Rick Nogueira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *