Limeirenses do Inclusivo se destacam no Campeonato Brasileiro de Atletismo

Três limeirenses do Clube Inclusivo participaram do Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Atletismo, de 27 a 30 de setembro, no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo.

O evento, que contou com a presença de 550 atletas de 138 clubes, serviu de seletiva para os Jogos Pan-Americanos do Peru de 2019.

Caio Vinícius Pereira confirmou todo o seu favoritismo e conquistou a medalha de ouro no arremesso de peso (F-12). O atleta vive um grande momento na carreira.

Danilo Santos também subiu no lugar mais alto do pódio no salto em distância (F-12). Além disso, foi prata nos 100m e 200m rasos. Para completar, Zaildo Félix, o “Sheik”, foi medalha de prata nos 800m (T-12) e ficou em quarto lugar nos 1.500m.

“Foi um grande evento. Estamos felizes por colocar nossos atletas nas primeiras colocações. Isso mostra o trabalho que estamos realizando”, comentou José Ricardo de Oliveira, coordenador da equipe.

Os atletas agradecem o apoio da Ajinomoto do Brasil, Joias Brasil, GF Brutos, MD Folheados, Sesi e Secretaria de Esportes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *