Celso Potechi será o novo presidente da Inter e João Vallim deve continuar

Por Edmar Ferreira

Celso Potechi será aclamado nesta segunda-feira à noite no Limeirão como novo presidente da Internacional. O empresário está de volta ao clube que ajudou a levar para a Série A-2 do Campeonato Paulista, com excelente campanha em 2017.

Celso Potechi tem o carinho e o respeito dos torcedores. É uma pessoa que se dedicou muito a Internacional, comprometendo inclusive a sua saúde. Ele terá como vice Adriano Carneiro. Lucas D’Andrea será seu secretário e Adilson Furlan o tesoureiro.

Potechi passou os últimos meses nos Estados Unidos ao lado da neta, que estuda e pratica hipismo.

A Interror, através do presidente Renan Lima, vai marcar presença na eleição. A organizada fez até convocação nas redes sociais. Com toda certeza, a torcida vai apoiar o novo comandante.

Com a eleição de Celso Potechi, muito provavelmente João Vallim seguirá como treinador da Internacional. Os dois são muito amigos.

Além disso, Daniel Gullo de Castro Melo, presidente do Conselho, é um defensor assíduo da continuidade do trabalho de “João Mourinho”.

Um comentário em “Celso Potechi será o novo presidente da Inter e João Vallim deve continuar

  • 27 de outubro de 2018 a 15:47
    Permalink

    Como torcedora fico feliz com a possível permanência de João Vallim e o retorno do Celso Potechi, pois são pessoas que amam a inter, o que já é um ótimo começo…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *