GP de Kart arrecada 1 tonelada de alimentos

Na abertura da 25ª Semana Unimediana, o 1º GP Unimed Kart arrecadou mais de uma tonelada de doações entre alimentos não perecíveis, roupas e calçados. O evento filantrópico foi realizado no último sábado, no kartódromo municipal “João Batista Brum”.

O coordenador do Comitê Organizador do evento, Alcídio Degan, que pilota desde 1984, exalta a importância dos patrocínios. “A realização desta corrida só foi possível devido aos patrocinadores. A Unimed abraçou como máster este evento filantrópico-esportivo nos possibilitando ajudar sete entidades assistências”, afirma.

De acordo com os diretores e médicos da Unimed Limeira, além da ação solidária, é de extrema importância para o município apoiar um evento como este que resgata a cultura do kart, que já trouxe para o município renomados corredores como os pilotos Emerson Fitipaldi e o limeirense Tite Catapani.

As doações foram realizadas para entidades assistências de Limeira, como a Casa de Apoio Betânia, Dispensário Assistencial Santa Isabel, Asilo João Kühl Filho, Alicc, ARIL, Casa da Criança Santa Terezinha e Ceprosom. Participaram 68 pilotos, com apoio estimado em 300 pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *