No Amador, as quartas de final da Primeirona e Segundona e o título do Olga Veroni

Por Edmar Ferreira

O Olga Veroni conquistou o título da Terceira Divisão do Campeonato Amador de Limeira. Após empatar por 1 a 1 com o Novo Horizonte no tempo normal, foi melhor nas penalidades máximas e venceu por 4 a 3, no Limeirão.

Vitão abriu o placar para o Olga Veroni no primeiro tempo e o artilheiro Josimar deixou tudo igual na etapa complementar. Nas semifinais, o Olga Veroni passou pelo Orom, enquanto o Novo Horizonte eliminou o Primavera.

olga veroni 1

Hoje teve início a fase quartas de final das duas principais divisões.

Na Primeirona, destaque para o Santa Cruz, que goleou o Nova Itália por 4 a 2, no Gigantão do Cecap. Os gols do time comandado pelo técnico Betinho foram marcados por Kelson (2), Zé Carlos e Caio. William Leite e Matheuzinho descontaram.

Como o time da Vila Queiroz tem a vantagem de dois resultados iguais pela melhor campanha, poderá até perder por dois gols de diferença no jogo de volta.

Na Praça de Esportes João Ferraz, no Jardim São Paulo, Abílio Pedro e Grêmio Bela Vista ficaram no 0 a 0. No jogo de volta, o Abílio tem a vantagem do empate para avançar às semifinais.

No CT Pinóquio, o Estoril bateu o Belinha Ometto por 2 a 0, gols de Churrasquinho, após ótima assistência de Cleitinho e Tokinho, depois de um passe açucarado do artilheiro Deivinho.

O líder da fase de classificação ainda foi prejudicado com a não marcação de um pênalti em cima de Lucas Duni, cometido pelo goleiro China. Com tem a vantagem de dois resultados iguais, o time comandado pelo técnico Marcelus Miranda poderá até perder por dois gols de diferença no jogo de volta.

Para completar, Maiquinho marcou o gol da vitória do Serrano sobre o Centro Rural por 1 a 0, no Sindicato dos Metalúrgicos. O atual campeão poderá até perder por um gol de diferença no jogo de volta.

Na Segundona também tivemos os jogos de ida das quartas de final. No CT Pinóquio, o Classe A venceu o Expansão por 3 a 0, gols de Liu, Cebola e Rato. O artilheiro Alex passou em branco. No jogo de volta, o alviverde poderá até perder por três gols de diferença pela melhor campanha.

liu

Na Praça de Esportes João Ferraz, no Jardim São Paulo, o Juventus derrotou o Salvador por 1 a 0, gol de Cicinho. Moleque Travesso tem a vantagem de dois resultados iguais.

No Sindicato dos Metalúrgicos, o Nação Galista derrotou o Suíssa por 2 a 0, gols de Keven e Marcelo.

Já Dinamarca e Paranaense ficaram no 1 a 1, na preliminar do Cecap. Maxwell marcou o gol do Dinamarca e Thiaguinho empatou.

*** Fotos – Denis Suidedos e Edmar Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *