Inter intensifica manutenção no gramado do Limeirão

O Departamento de Patrimônio da Internacional realizará, nos próximos dias, manutenções no gramado do estádio Major José Levy Sobrinho, a fim de deixá-lo em condições perfeitas para o Campeonato Paulista da Série A-2, que tem início marcado para 20 de janeiro. Por conta disso, nenhuma atividade poderá ser desenvolvida até que se terminem os trabalhos.

No último final de semana, o estádio foi cedido pela Inter para a Liga Desportiva Limeirense. Foram realizadas as finais do Municipal Sub-15 e da Terceira Divisão do Campeonato Amador.

Porém, o Limeirão já havia passado por algumas manutenções logo após o término da Copa Paulista e também do Paulista Feminino Sub-17. Até por isso, a grama estava mais alta do que o comum. O trabalho realizado não poderia ser prejudicado.

Para chegar em sua natureza perfeita, o “tapete verde” receberá areia e substrato, além de um tratamento específico para redução de pragas, com aplicações de produtos característicos. Adubações também fazem parte do cronograma para as semanas seguintes.

Com relação as arquibancadas, a limpeza contará com uma força tarefa para que o local fique apropriado para receber o apoio dos torcedores que acompanharão a equipe Leonina na Série A-2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *