Vôlei da AABB/Limeira conquista três títulos e um vice-campeonato

O projeto vôlei da AABB/Limeira conquistou três títulos na última semana e ainda ficou com um vice-campeonato. Na quinta-feira (8), no ginásio da AABB, a equipe mirim feminina venceu o Gran São João por 3 sets a 1, na final da Liga Regional e tornou-se campeã de 2018.

O time contou com Gabi, Maria Clara, Sarah, Bia, Alexia, Isabela, Vitoria, Fernanda, Luana, Thaynara, Giovana, Clara, Nicoli, livia, Bruna e Jessica. O técnico é Fabio Cassiano e o auxiliar, Leny Ferreira.

Na sexta-feira (9), também no ginásio da AABB, a equipe adulta feminina venceu Santa Bárbara D’Oeste pela final da Liga regional, por 3 sets a 0 e foi campeã da temporada 2018.

Jogaram Ana Laura, Jamile, Giovana, Brigadeiro, Pamela, Bia, Jéssica, Rayssa, Débora, Maria Clara, Isabela, Clara, Bruna e Alexia. O técnico é Fabio Cassiano e o auxiliar Rafael Andrade.

No sábado (10), no ginásio da AABB, foi a vez do juvenil masculino ganhar o título de campeão da APV 2018. Os limeirenses venceram Lençóis Paulista, por 3 a 1.

De quebra os limeirenses Rafael Andrade (técnico) e o levantador Talisson, foram eleitos os melhores do campeonato.

A equipe contou com Talisson, Yago, João, Luis, Maycon, Samoel, Talismiller, Sergio, Elyonai, Murilo e Erik. O técnico é Rafael Andrade e o auxiliar técnico Fábio Cassiano.

Também no sábado, a equipe mirim masculina foi até a cidade de Ribeirão Preto disputar o quadrangular final da APV.

O time venceu a forte equipe de Franca na semifinal por 2 sets a 1 com 16/14 no tiebreak. Na final, a AABB/LIMEIRA perdeu para a equipe da casa, Ribeirão Preto, por 2 sets a 0, e ficou com o vice-campeonato.

O time contou com Felipe, Caio, Eitor, Mauro, Mateus, Luís Guilherme, Luís Fernando, Pedro, Rian, Elton, Daniel, João e David. O técnico é Bruno Neris e o auxiliar técnico é Matheus.

Hoje, às 20h, na AABB, acontece a final do adulto feminino, pela APV, com o jogo entre AABB/Limeira x Araraquara. Amanhã (15), a equipe mirim feminina vai até Jaú, onde disputa o quadrangular final da categoria, com Jaú, Américo Brasiliense e Ribeirão Preto.

Na sexta-feira (16), às 20h, a equipe adulta masculina vai até Orlândia, para disputar a semifinal da APV, buscando vaga na final. No domingo (18), o time sub-20 masculino vai a São Carlos, para disputar os Jogos Abertos do Interior.

O projeto AABB/Limeira tem o apoio da Prefeitura de Limeira, Hervi Transportes, Faculdades Einstein e Fiat Imperia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *