Inter anuncia cinco renovações

O departamento de futebol da Internacional renovou, na tarde de hoje (14), a renovação de contrato de cinco atletas que compunham o elenco que disputou a Copa Paulista no segundo semestre. Mais do que isso, esses jogadores fazem parte de uma base de elenco formado em 2017.

A manutenção desses atletas aconteceu com aval do técnico João Vallim, que comanda este grupo desde o ano passado e vai para sua terceira temporada à frente do Leão.

Um dos nomes é o goleiro Rafael Pin. O jogador, que este ano passou por um sério problema de lesão, tendo que passar por procedimento cirúrgico, continua sendo um dos pilares da equipe e líder do grupo. Totalmente recuperado, fará a pré-temporada com todo o elenco.

Na mesma posição e não menos importante, o arqueiro Moisés, que sempre foi o escolhido para substituir Rafael Pin, também segue no elenco. Aliás, na Copa Paulista de 2017, os dois se revezaram na meta titular, protagonizando grandes partidas e ajudando o grupo que conquistou o vice-campeonato da competição.

Outro grande líder que continua é o zagueiro Nikão. Titular absoluto da campanha que terminou com o acesso para a Série A2, tem a confiança da comissão técnica e deve ser novamente uma das principais peças do Leão.

Quem ganhou espaço com a última Copa Paulista foi Luis Roberto. Polivalente, atuou como lateral e agradou a todos, tendo inclusive marcado seu primeiro gol com a camisa leonina atuando nesta posição. Também pode ser utilizado como volante.

Fechando as renovações desta quarta, Michel, outro jogador que atua em diferentes posições segue no elenco para 2019. Ele também fez parte do elenco vencedor de 2017 e esteve de volta para a Copa Paulista. Atuou como lateral direito e volante.

renovou

 

Renovações:

Rafael Cezar Pin
Posição: Goleiro
Idade: 26 anos
Jogos pela Inter: 54

Moisés Francisco Nunes Junior
Posição: Goleiro
Idade: 28 anos
Jogos pela Inter: 72

Nikolas Mariano da Silva
Posição: Zagueiro Idade: 25 anos
Jogos pela Inter: 58

Luis Roberto Nogueira da Silva
Posição: Lateral/Volante
Idade: 25 anos
Jogos pela Inter: 73

Michel Henrique de Oliveira
Posição: Lateral
Idade: 23 anos
Jogos pela Inter: 27

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *