Inter fecha parceria com empresa de ônibus para viagens na Série A-2

A diretoria da Internacional conquistou uma vitória importante para a temporada 2019. O clube firmou parceria com a Transnetti Transportes, empresa que será responsável pelo fretamento da equipe leonina que vai disputar o Campeonato Paulista da Série A2.

O acordo foi firmando pelo presidente Paulo Eduardo de Toledo Barros com total apoio do presidente eleito do Leão Celso Potechi, demonstrando que o processo transitório realizado na Inter tem como principal objetivo os interesses da instituição.

Com a confirmação desta parceria, o planejamento para o próximo ano pode contar com um aporte a mais, visto que o valor creditado pela Transnetti deve suprir todas as necessidades das viagens que a alvinegra tem a realizar durante a competição.

Vale ressaltar que na Copa Paulista deste ano a Internacional já contou com a parceria da Transnetti, tendo o clube não aportado nenhum valor com as viagens do segundo semestre. Pelo bom relacionamento conquistado, o vínculo foi mantido e será benéfico para as finanças do Leão.

Foto – Site Transnetti

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *