Inter apresenta seis jogadores em evento no Shopping Nações

A diretoria da Associação Atlética Internacional promoveu, na tarde de ontem, nas dependências do Shopping Nações, um evento para apresentar jogadores, comissão técnica, corpo diretivo e ainda parceiros para a temporada 2019.

Os jogadores apresentados são: Davi Ferrari, de 22 anos, formado na base do Fluminense, onde permaneceu por 9 anos. Foi campeão sub-20 pelo Flamengo e atuou na seleção brasileira sub-15 no Sul-Americano disputado no Uruguai.

Outro atleta que vai defender a Inter é Jean Pablo Mazaro, zagueiro, de 30 anos, que já passou por vários clubes da Série A-2 e também disputou os brasileiros das séries B, C e D. Neste ano, atuou pelo XV de Piracicaba e pela Portuguesa de Desportos.

Os goleiros Moisés Francisco Nunes Junior, de 28 anos, que já fez 72 partidas pela Inter e Rafael Cezar Pin, de 26 anos, vão continuar em Limeira. Pin vai disputar sua terceira temporada pelo Leão da Paulista.

O volante limeirense Natael Alvarenga (Nata), de 33 anos, com passagens em várias equipes, como Guarani, Rio Claro, Atlético Sorocaba, Juventus, Botafogo da Paraíba e ASA-AL, também fará parte do elenco leonino.

O sexto jogador apresentado foi Welington Wildy Muniz dos Santos, o França, de 27 anos, que é volante e defendeu Noroeste, Criciúma,  Hannover da Alemanha em 2013, jogou pelo Palmeiras e pelo Figueirense, onde foi campeão catarinense e eleito o melhor volante da competição.

A comissão técnica leonina terá o treinador João Vallim, preparador físico Luiz Fernando Bergamin, auxiliar técnico Guilherme Talamoni, preparador de goleiro Alex Sander Barbosa e analista de desempenho Vitor Hugo Silva Costa, além dos membros da comissão permanente: auxiliar-técnico Edilson Santos, massagista Antônio Carlos Braghin, fisioterapeuta Adriano Gomes, mordomo Cláudio Alves Cardoso, supervisor de futebol Fernando Carlos de Lima e coordenador técnico Alessandro Victorini.

Participaram do evento membros da diretoria atual e da que foi eleita para o biênio 2019 a 2020, como o presidente José Celso Potechi, além do novo gerente de futebol do clube, Anderson Ibrahin Rocha.

PARCERIAS

Em paralelo as negociações envolvendo atletas, a Internacional busca se estruturar com parceiros. Uma delas será com a viação Transnetti. A empresa vai fazer as viagens do clube nas partidas longe de Limeira na Série A-2 também a custo zero. Isso já ocorreu na Copa Paulista.

Recentemente, o clube fechou uma parceria inédita com a fornecedora de material esportivo limeirense Dubal, onde o clube receberá todo o material para a Série A-2 a custo zero. Além disso, a Dubal vai desenvolver uma linha de produtos oficiais da Inter que será comercializada na loja. Uma camisa retrô está sendo desenvolvida para dezembro.

A clínica São Mateus é outra parceira que estará com a Inter em 2019. A clínica de fisioterapia será responsável pela manutenção e recuperação dos atletas leoninos, sempre com a supervisão do departamento médico.

DEMAIS PARCEIROS

Os parceiros que vão continuar com a Inter em 2010 são André Pinturas, Buteko do Leão Tribenet, Empório Print, Vet & Pet Savegnago, Vegetal Pet, Buffet Chikiliki, Fogos Nilsen, Roverchiara, Baterias Boa Vista, Supremacia e Clínica Pró-Fratura. Outros parceiros ainda estão sendo contatados para a próxima temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *