Handebol da Einstein Limeira é vice-campeão dos Jogos Abertos do Interior

A equipe feminina de handebol da Einstein/Limeira conquistou a medalha de prata nos Jogos Abertos do Interior, competição realizada na cidade de São Carlos.

Na fase de classificação a equipe limeirense derrotou Agudos por 26 x 8 e Praia Grande por 28 x 12. A única derrota foi para Guarujá por 30 x 16. Nas semifinais, a Einstein passou por Rincão por 24 x 16 e na disputa do ouro perdeu novamente para Guarujá por 31 x 17.

“Chegar a uma final de Jogos Abertos do Interior não é para qualquer um. Muitas equipes participam do Campeonato Paulista para pegar ritmo de jogo e chegar bem na competição. Fizemos bons jogos e perdemos apenas para Guarujá. Nossa equipe é muito nova. Devo dizer que eu tenho atletas que tecnicamente poderiam ter jogado as partidas, casos de Larissa e Izabela Lavinia, mas a idade não permite pelo regulamento. Não temos pressa de nada. Elas terão muitos Jogos Abertos e Regionais para mostrarem seus talentos. Só temos que agradecer à todos pelo apoio. Este evento é o maior da América Latina e isso valoriza ainda mais a nossa medalha”, comentou o coordenador João Evangelista Macário.

Macário ainda agradeceu a direção geral da Einstein. “É uma herança deixada pelo professor Roberto Leite e pelo Rafael Leite. Sou muito grato por tudo e pela confiança que a direção me passa. Claro que não dá para ser campeão todos os dias, mas trabalhamos muito. Renovei totalmente  a equipe feminina e já apareceram os primeiros resultados”, completou.

Macário completa agradecendo aos parceiros da modalidade, Seme, AABB, Michigan, Fala Fera e à todos os pais e amigos que levam e trazem as atletas em treinos e jogos.

A equipe da Einstein/Limeira ganhou a prata com: Larissa, Milene e Ana laura, Isabela Lavinia, Kamille, Julia Gabriela, Julia Silva, Julia Flores, Dara, Miriãn, Ariele, Angélica, Luciana Palermo, Bruna Silva e Vitoria Castro. Na comissão técnica estão os professores João Evangelista Macário, Diego Sousa e Felipe Lamana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *