Zagueiro Oliveira é o novo reforço da Inter

A pré-temporada segue forte pelos lados do Estádio Major José Levy Sobrinho. Com treinamentos em dois períodos, os jogadores se condicionam fisicamente para enfrentarem a difícil disputa no Campeonato Paulista da Série A-2.

Em paralelo a isso, o departamento de futebol do Leão também não tem descanso. Buscando qualificar ainda mais o elenco, o clube acertou a contratação de mais um jogador. Trata-se do zagueiro Oliveira.

Bruno Giglio de Oliveira, 33 anos, é mais um atleta experiente que se junta ao grupo leonino. Natural de São Vicente, o jogador deu os primeiros passos na carreira atuando no litoral Paulista, primeiro no Jabaquara e depois na Portuguesa Santista.

No interior de São Paulo, defendeu as cores de alguns clubes, entre eles Red Bull e Noroeste, disputando a Série A2. Jogou ainda o Brasileiro da Série C no Treze/PB e seu último clube no Brasil foi o Ypiranga/RS, tendo disputado o Gauchão, em 2015.

Tem ainda experiência profissional, com 36 partidas pelo Feirense, de Portugal. Seus últimos clubes foram no futebol de Malta, país localizado no Sul da Europa. Na temporada 2015/16 jogou pelo Tarxien Rainbows. Depois, de 2016 a 2018, atuou no Balzan Youths, onde jogou a fase preliminar da Europa League por duas vezes, segunda competição mais importante daquele Continente.

De volta ao Brasil, Oliveira se apresentou no início desta tarde à Internacional. Já integrado ao grupo, participou do treino físico realizado no Limeirão.

Ficha do reforço:

Bruno Giglio de Oliveira (Oliveira)
Data Nasc.: 20/08/1985
Posição: Zagueiro
Natural: São Vicente/SP
Histórico: Red Bull/SP, Noroeste/SP, Treze/PB, Brasil/RS, Tarxien Rainbows e Balzan Youths (Malta).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *