Cerâmica Incefra de Cordeirópolis goleia e conquista Interfábricas Siticecom

A cerâmica Incefra, de Cordeirópolis, sagrou-se campeã da modalidade Futebol Society, no 21º Torneio Interfábricas do Siticecom (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Cerâmicas, da Construção e Mobiliário de Limeira e Região). Na partida final, o time bateu a equipe da cerâmica Almeida, de Santa Gertrudes, pelo elástico placar de 4 a 1.

Agora, a Incefra vai representar o Siticecom nos Jogos Operários da Feticom (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil e Mobiliário do Estado de São Paulo). A competição acontece de 30 de novembro a 2 de dezembro, na Colônia de Férias da federação, em Mongaguá.

Além do futebol, também participarão dos Jogos Operários, os vencedores das seguintes categorias. Pelo Bilhar, Edivaldo de Lima Constantino, da cerâmica Buschinelli, de Santa Gertrudes. No Dominó, Jakson Correia e Francisco Correia, da cerâmica Artec Pisos, de Cordeirópolis. No Truco, Cléber da Silva e Sidnei Fabro, da cerâmica Unigrés, de Limeira.

Também venceram o Interfábricas: no Voleibol Masculino, Claudemir Garbo e David Schultz, da cerâmica Lume, de Limeira. Pelo Voleibol Feminino, Vanderleia Marinho e Thaina Lopes, também da Cerâmica Lume, de Limeira. Pelo Cabo de Guerra, a equipe da cerâmica Artec Pisos, de Cordeirópolis. Nas Damas, venceu Sergio Pereira, da Móveis Harpex, de Rio Claro.

O Torneio Interfábricas teve início em junho, e envolveu cerca de 400 atletas, em 8 modalidades diferentes, das cidades de Limeira, Iracemápolis, Cordeirópolis, Santa Gertrudes, Rio Claro e Mogi Mirim. “O importante é a confraternização da categoria“, apontou o presidente do Siticecom, Ademar Rangel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *