Inter contrata o meia Mael Lima

A Internacional acertou ontem a contratação do meia canhoto Mael Lima, de 27 anos. Nascido em Rio Tinto, na Paraíba, o jogador tem como ponto forte o lançamento. É o organizador que o técnico João Vallim procurava.

Iniciou a carreira nas categorias de base do Náutico. Teve sua primeira chance como profissional ao assinar contrato com o Botafogo/PB. Jogou os Brasileiros da Série D pelo Treze/PB e pelo Sergipe.

Teve uma experiência no futebol de São Paulo quando defendeu as cores do Comercial, de Ribeirão Preto, na Copa Paulista de 2016. Depois, se transferiu para o Goiás, conquistando o título de campeão Goiano em 2017.

Após jogar o Campeonato Capixaba e a Série D do Brasileiro pelo Espírito Santo no primeiro semestre, Mael chega à Internacional buscando se destacar no futebol paulista.

Com a contratação de Mael, a Internacional chega ao seu oitavo reforço. Além dos cinco remanescentes desta temporada (Rafael Pin, Moisés, Luis Roberto, Michel e Nikão), assinaram com a Veterana os zagueiros Jean Pablo e Oliveira, os volantes França, Nata, Davi e Arthur e o atacante Ademir.

Ficha técnica do reforço:

Mael Lima Neves Silva (Mael)
Data de nascimento: 26/08/1991
Posição: Meia
Natural: Rio Tinto/PB
Histórico: Náutico/PE, Botafogo/PB, Treze/PB, Sergipe/SE, Goiás/GO, Espírito Santo/ES e Comercial/SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *