Limeira FC receberá no domingo as finais da Copa Gazeta Sub-9 e Sub-11

Por Edmar Ferreira

A comissão organizadora da Copa Gazeta confirmou o Limeira Futebol Clube como palco das finais das categorias Sub-9 e Sub-11 no próximo domingo.

Às 9h, o Chute Inicial enfrenta o Atlético/PR pelo Sub-11. A escolinha do Corinthians, comandada pelo coordenador Daniel Giratto, eliminou o Thié Sports nas semifinais, goleando por 5 a 0, gols de Henrique, Pedrinho, Kauã Machado, Kauê Gandolfe e Nicolas.

Já o Furacão passou pelo Corinthians nos pênaltis por 4 a 3, após empate sem gols no tempo normal.

Logo em seguida, às 10h15, Chute Inicial e Brasil Soccer decidirão o Sub-9. A escolinha do Timão goleou o Atlético/PR nas semifinais por 5 a 0, gols de Henrique (2), Ruan, Rodrigo e Manguinha. Já o Brasil Soccer, do professor Laudenir Lopes, passou pelo Inter Sport por 2 a 0, gols de Davi e Ryan.

No sábado o Sindicato dos Papeleiros receberá as semifinais da Copa Gazeta Sub-13. Às 8h45, o Chute Inicial enfrenta o Limeira FC. Nos jogos eliminatórios a escolinha do Corinthians goleou o Thié Sports por 4 a 1, enquanto o Limeira FC passou pelo Rodrigo Hote por 1 a 0.

Às 10h, o Grêmio Papeleiro enfrenta o Atlético/PR. O time da casa se classificou para as semifinais ao derrotar o Brasil Soccer por 2 a 0. Já o Furacão goleou o César Sampaio por 4 a 0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *