Goalball do Proesa conquista Torneio em Itapetininga

A equipe de Goalball do Programa de Esportes Adaptados (Proesa), da Secretaria de Esporte e Lazer de Limeira, conquistou no último dia 24, o II Torneio de Goalball da cidade de Itapetininga.

Os atletas venceram os times de Bauru por 11 x 2, Itu por 10 x 4 e a equipe da casa, o Ceprevi de Itapetininga, por 6 x 5. “Esses torneios são importantes para os atletas e técnicos, pois fomenta a prática e o conhecimento dessa modalidade, além de motivar os atletas praticantes”, destacou a gerente de Projetos para Pessoa com Deficiência (PCD), Ângeli Polatto Boaventura.

A equipe de Goalball do Proesa estará neste sábado, em Itu, para participar de mais uma competição. Limeira realizou, em agosto, o II Torneio de Goalball com a presença de cinco cidades. A expectativa da organização é ampliar o número de participantes para o próximo ano.

Os treinos da modalidade Goalball do Proesa acontecem às quartas e sextas-feiras, das 18h às 20h, no Ginásio Vô Lucato. O Programa de Esportes Adaptados também atua nas modalidades natação, ginástica rítmica e hidroginástica. Mais informações sobre o Proesa podem ser obtidas pelo telefone 3404-9708.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *