CT Pinóquio recebe finais do Amador

Por Edmar Ferreira

O CT Pinóquio recebe nesta manhã as partidas de ida das finais do Campeonato Amador de Limeira.
Às 8h15, Nação Galista e Classe A começam a decidir a Segundona.

O Classe A, dono da melhor campanha na fase de classificação, vem de 12 vitórias seguidas. Nas semifinais passou pelo Dinamarca: 3 x 0 e 4 x 1.

O time do artilheiro Alex perdeu apenas uma partida este ano: 1 x 0 Juventus. Foram 17 vitórias e um empate. Seu ataque marcou 70 gols e sua defesa sofreu 17.

O Nação Galista vem motivado por ter eliminado o Juventus, com uma vitória por 2 a 1 no domingo passado, gols de Naldo, de falta e Izaías. O time alvinegro, que tem entre os destaques o meia Piá, fez uma campanha regular na temporada, com nove vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

O ataque do Nação Galista marcou apenas 28 gols, ou seja, 42 a menos que seu rival de hoje. Sua defesa foi vazada 23 vezes. Na fase de classificação, o Classe A levou a melhor e venceu por 1 a 0, gol de Cebola.
Logo em seguida, às 10h30, Abílio Pedro e Estoril começam a decidir a Primeirona. É o duelo mais aguardado do ano.

O Estoril, que vinha de 17 vitórias e um empate, perdeu sua invencibilidade na competição no domingo passado, ao ser derrotado pelo Santa Cruz por 1 a 0. Se classificou para a final por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0.

O Estoril, do técnico Marcellus Miranda, tem um ataque poderoso, que marcou 52 gols. Destaque para o artilheiro Deivinho, que balançou as redes 20 vezes, duas delas contra o próprio Abílio. Sua defesa sofreu 12 gols. Será o reencontro do capitão Tokinho contra sua ex-equipe.

O Abílio Pedro eliminou o Serrano nas semifinais: 4 x 1 e 2 x 2. O time tem uma campanha de dez vitórias, seis empates e três derrotas. Marcou 47 gols e sofreu 21. Um dos tropeços foi exatamente para o Estoril por 2 a 1 na fase de classificação.

OS DOIS JOGOS SERÃO TRANSMITIDOS PELO RÁPIDO NO AR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *