Vôlei adulto da AABB de Limeira é vice-campeão do Campeonato da APV

Por Edmar Ferreira

A equipe adulta masculina da AABB de Limeira, formada por atletas juvenis, terminou em segundo lugar no Campeonato da Associação Pró-Voleibol.

O time comandado pelo técnico Fabinho Bernardinho Cassiano venceu a semifinal contra Orlândia, campeã dos Jogos Abertos, por 3 sets a 0, no Ginásio da AABB, parciais de 25/17, 25/17 e 25/14.

Porém na final os limeirenses perderam para Jaú, fora de casa, por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/18 e 25/21.

A AABB, que havia conquistado os Jogos Regionais de Americana e a categoria juvenil da APV, foi vice com os jogadores Talisson, João, Luis, Maycon, Samuel, Negret, Elionay, Sergio, Murilo, Jefrey, Talismiller e Yago.

No infantil, a AABB sediou o quadrangular final da APV e terminou em quarto lugar. Foram dois jogos e duas derrotas para Franca por 2 sets a 1 e Itobi pelo mesmo placar. Itobi foi a campeã, com Franca em segundo.

O técnico Jefrey Kashiba contou com os jogadores Gabriel, Erik, Eduardo, Jean, Marcio, Guilherme, Mikael, Vitor, Rian, Fabricio, Caio e Mateus.

Nesta quinta-feira, a partir das 13h, o Ginásio da AABB sediará o quadrangular final do pré-mirim feminino, denominado Copa Bandeirantes. Limeira terá a companhia de Jacareí, Gran São João e Santa Bárbara d’Oeste.

O projeto de vôlei da AABB tem o apoio da Prefeitura Municipal, Hervi Transportes, Fiat Impéria e Faculdades Einstein.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *