Inter contrata mais um atacante para A-2 e Balardin está de casa nova

A Internacional segue no mercado em busca de peças para completar o elenco que vai disputar o Campeonato Paulista da Série A-2. Até aqui, nove jogadores foram contratados e outros cinco tiveram seus contratos renovados com o clube.

O elenco leonino para a próxima temporada está bastante mesclado com relação à média de idade. Jogadores como o volante França, os zagueiros Oliveira e Jean Pablo, o meia Nata, os remanescentes Rafael Pin, Moisés, Luis Roberto, Nikão e Michel, unem a experiência com a juventude dos mais novos como Davi, Mael, Ademir e Arthur.

A nona contratação do Leão não foge à regra. Dentro da média de idade, Tcharlles é mais uma opção ofensiva no elenco do técnico João Vallim. O jogador, de 26 anos, é natural de Rolândia, município localizado na Região Metropolitana de Londrina/PR.

Iniciou a carreira dentro de seu Estado, atuando pelo Nacional e depois pelo Toledo. Em 2016, disputou a Copa Verde, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro pelo Genus, equipe de Porto Velho/RO. No ano seguinte, defendeu as cores do Campinense/PB, onde disputou 19 partidas da Copa do Nordeste.

Nesta temporada, disputou o Campeonato Paranaense pelo Rio Branco e também teve a primeira passagem no futebol de São Paulo. No interior, jogou a Série D pela Ferroviária, de Araraquara.

Tcharlles já está treinando com o grupo leonino desde a semana passada, portanto, tem se condicionado com o restante do elenco para que possa estar à disposição de João Vallim quando os jogos-treinos se iniciarem.

Balardin na Portuguesa Santista

A Portuguesa Santista contratou mais um jogador que fez história na Internacional. O polivalente Balardin, um dos preferidos da torcida leonina por sua entrega em campo, assinou contrato com a Briosa e disputará a Série A-2 do Campeonato Paulista.

Foram 70 jogos com a camisa alvinegra e nenhum gol marcado. Ajudou a Veterana no acesso para a Série A-2 e no vice da Copa Paulista, que rendeu uma vaga na Copa do Brasil.

Antes dele, o time comandado pelo técnico Sérgio Guedes acertou com o atacante Wesley. Já o volante Teco, que não teve seu contrato renovado com o Leão, foi contratado pelo Desportivo Brasil.

 

balardin santista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *