1° Futebol Solidário será realizado no dia 15 em Cordeirópolis

Proporcionar a alegria das crianças e relembrar o verdadeiro sentido do natal é o objetivo do 1º Futebol Solidário “Natal mais Feliz”, que será realizado pela Arena Tamiazi, com apoio da Prefeitura de Cordeirópolis, no próximo dia 15, um sábado.

O evento terá início às 10h e vai arrecadar brinquedos que serão distribuídos às crianças do município. Além do jogo com craques do município e região, a programação terá a presença do Grupo Parceria, de pagode, e um “costelão no chão” para aproveitar o almoço em grande estilo.

Sorteio de camisetas oficiais também está previsto.

“Com a parceria e ajuda de muitas pessoas, promoveremos pela primeira vez em nossa cidade este evento que, além de curtirmos um sábado gostoso com os amigos e familiares, vamos fazer a alegria de muitas crianças ao distribuir os brinquedos que arrecadaremos neste dia. Por conta disso, participe conosco, chame os amigos e venha assistir a um jogaço, ouvindo um pagodinho e depois saborear a melhor costela de chão”, convida um dos organizadores, Felipe Tamiazo. Os demais são Thiago Pires, Gui Morelli, Waldemir Rodrigues e Felipe Galdezani.

A entrada será um brinquedo ou R$ 5, que serão doados às crianças carentes de Cordeirópolis. A arena é coberta e fica na Rua Uarde Abrahão de Campos Toledo, 89, Jardim Bela Vista, em frente do Lago União.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *