Limeirenses são campeões do Campeonato de Veteranos de Rio Claro

Por Edmar Ferreira

Os limeirenses Neguitão, Zé Carlos, Tarcísio, Catê e Dega ajudaram o Juventude a conquistar pela primeira vez o Campeonato de Veteranos de Rio Claro.

A equipe azul e branca, cujo comandante é o esportista Guarino, derrotou o Paulistão por 3 a 1 no jogo de ida, gols de Toninho (2) e Dega.

No confronto de volta, mesmo sem Neguitão (suspenso), Tarcísio (defendendo a Maxion em Presidente Epitácio) e Dega (na final do Veteranos de Limeira com o Atlético Real), o Juventude segurou o rival, ficando no empate por 2 a 2.

Nadiel abriu o placar para o time da Vila Paulista com um golaço de fora da área. Daniel Gama e Adílio viraram. O Paulistão, que jogava por dois resultados iguais por ter feito a melhor campanha, empatou no fim.

O Juventude, cujo capitão foi Neguitão, ainda teve o artilheiro Toninho Pitbull com 13 gols e o goleiro Marcelo como o menos vazado.

O Juventude formou com os goleiros Marcelo, Ari e Rodrigo; os laterais Adílio, Rodrigo e Piu; os zagueiros Madá, Zé Carlos, Gustavo e Prego; os volantes Neguitão, André Grella, Lalinha, Marcelão, Tarcísio e Pardal; os meias Toninho, Cris, Daniel Gama e Fabinho Grella e os atacantes Du Cervezão, Dega, Ronaldo e To.

A comissão técnica foi formada por Igor, Tadeu, Chimbica e André Guarnieri. O presidente Pedro Caraça contou com apoio dos diretores Guarino e Ricardo Roncoli.

 

neguitao 5

 

neguitao 1

 

neguitao 4

 

neguitao 2

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *