Maxion Wheels é vice nos Jogos do Sesi

Por Edmar Ferreira

A Maxion Wheels terminou em segundo lugar nos Jogos Operários do Sesi. A equipe limeirense perdeu a final para a Maxion de Cruzeiro por 4 a 3, nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal, em Presidente Epitácio.

As lesões de Lu, Renato e Tarcísio, jogadores importantes no esquema tático, mais a expulsão do volante Cesinha no segundo tempo pesaram na decisão.

Vale lembrar que a Maxion chegou a final após vencer a Electrolux por 2 a 0, no campo da Faber Castell, em São Carlos, conquistando pela segunda vez a fase interregional.

Na primeira fase, que foi a Municipal, a Maxion eliminou as empresas Licav, Mahle, Plastcor e TRW. Já na final Regional, derrotou a Whirpool, de Rio Claro, por 2 a 1.

Defenderam a Maxion os goleiros Luiz Carlos e Rafael Marlon; os laterais Rafael Castellar, Danilo, Shirenner e Dú; os zagueiros Cadinha, Lú, Willians, Amaro, Cleiton e Phelipe; os meias Digão, Césinha, Tarcísio, Vinícius Salvador, Vampeta e Renato e os atacantes Dieguinho, Kelson, Edson Laranjinha e Everton Mãozinha.

A comissão técnica é formada por Emerson Bego, Geraldo, Curumim e Roither. Já a diretoria é composta por Toninho, Alex Schimidt, Airton Jr e Paulo Becker.

2 comentários em “Maxion Wheels é vice nos Jogos do Sesi

  • 15 de fevereiro de 2019 a 14:11
    Permalink

    Bem, antes da final contra a maxion cruzeiro, eles enfrentaram a nossa equipe Zanchetta Alimentos, na semi-final e venceram por 2X0.

    Responder
    • 15 de fevereiro de 2019 a 14:14
      Permalink

      E nós somos da região 8, e chegamos até Epitácio, vencendo a PPG de Sumaré na fase interregional.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *