Seleção Sub-20 é convocada para o Sul-Americano

Com a presença do atacante Rodrygo, o técnico Carlos Amadeu divulgou a lista de convocados da seleção brasileira para a disputa do Sul-Americano Sub-20, torneio que vai ser disputado em janeiro, no Chile, sendo classificatório ao Mundial.

Por outro lado, Vinícius Jr, do Real Madrid, Paulinho, do Bayer Leverkusen, e Matheus Cunha, do RB Leipzig, não foram liberados.

No Grupo A do Sul-Americano, a seleção brasileira vai estrear em 19 de janeiro contra a Colômbia. Os jogos seguintes serão diante de Venezuela, Chile e Bolívia nos dias 21, 23 e 25, respectivamente, sendo que todos serão realizados em Rancágua.

Os três primeiros colocados dos dois grupos se classificam à segunda fase, que será disputada em um hexagonal por pontos corridos. Os quatro primeiros se garantem no Mundial Sub-20, marcado para a Polônia. O torneio também distribuirá três vagas nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Per, em 2019.

Confira a lista de convocados da seleção sub-20:

Goleiros – Brazão (Cruzeiro), Hugo (Flamengo) e Phelipe (Grêmio)

Defensores – Carlos (Corinthians), Emerson (Atlético-MG), Luan Candido (Palmeiras), Lucas Ribeiro (Vitória), Thuler (Flamengo), Vitinho (Cercle Brugge-BEL), Vitão (Palmeiras) e Walce (São Paulo)

Meio-campistas – Alan (Palmeiras), Gabriel Furtado (Palmeiras), Gabriel Menino (Palmeiras), Igor (São Paulo), Luan (São Paulo), Marcos Antonio (Estoril-POR) e Ramires (Bahia)

Atacantes – Lincoln (Flamengo), Jonas Toró (São Paulo), Marquinhos Cipriano (Shakhtar Donetsk-UCR), Papagaio (Palmeiras) e Rodrygo (Santos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *