Pradão recebe o Futsalva hoje

Por Edmar Ferreira

Nesta época do ano é comum o futebol solidário. Ex-jogadores se reúnem para aquela “pelada” e ao mesmo tempo arrecadam alimentos e brinquedos para as pessoas mais carentes.

Hoje, às 16h, no Estádio Comendador Agostinho Prada, o projeto Futsalva reunirá jogadores conhecidos dos limeirenses para um amistoso. A entrada será um quilo de alimento não perecível.

Presenças confirmadas de Giovane Jesus (Atlético Nacional/COL), Ramon Carvalho (Inter/RS), Vinícius Pedalada (Ferroviária), Nata (Internacional), Gabriel Spadottin (ex-XV de Piracicaba), Teco (Desportivo Brasil), entre outros.

Cordeirópolis

Proporcionar a alegria das crianças e relembrar o verdadeiro sentido do natal é o objetivo do 1º Futebol Solidário “Natal mais Feliz”, que será realizado hoje pela Arena Tamiazi, com apoio da Prefeitura de Cordeirópolis.

O evento terá início às 10h e vai arrecadar brinquedos que serão distribuídos às crianças do município. Além do jogo com craques do município e região, a programação terá a presença do Grupo Parceria, de pagode, e um “costelão no chão” para aproveitar o almoço em grande estilo. Sorteio de camisetas oficiais também está previsto.

Os organizadores são Felipe Tamiazo. Os demais são Thiago Pires, Gui Morelli, Waldemir Rodrigues e Felipe Galdezani. A entrada será um brinquedo ou R$ 5, que serão doados às crianças carentes de Cordeirópolis.

A arena é coberta e fica na Rua Uarde Abrahão de Campos Toledo, 89, Jardim Bela Vista, em frente do Lago União.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *