Categorias
Inter de Limeira

Inter contrata lateral para a Série A-2

Redes Sociais Esportivas

Com praticamente um mês para o início do Campeonato Paulista da Série A-2, a Internacional segue sua programação de treinos como forma de preparação para a competição.

No último sábado, em seu primeiro jogo-treino, contra o Sub-20, venceu por 2 a 1, com gols do volante Marquinhos e do centroavante Gabriel Ramalho.

E o segundo gol do confronto nasceu de uma jogada muito bem executada pelo jogador Alison, que driblou o marcador e cruzou na medida para o gol de cabeça de Ramalho. O atleta foi confirmado como novo reforço do Leão.

Alison Rodrigo Gonçalves da Silva, que completará 25 anos na próxima quarta, estava treinando com o grupo desde o início da preparação, em novembro. Polivalente, atua em diferentes posições pela faixa direita do campo.

Começou treinando mais avançado, como um ponteiro. No decorrer dos trabalhos, João Vallim o colocou para atuar na lateral e seu rendimento aumentou, tendo inclusive dado o passe no jogo-treino atuando na função de lateral direito.

Alison começou a carreira no Santo André. Na equipe do ABC, permaneceu por cinco anos, sendo inclusive profissionalizado. Depois, foi campeão Gaúcho em 2015 pelo Marau. No ano seguinte, defendendo o Brasília, disputou a Copa do Brasil e a Copa Sul-americana. Voltou ao futebol do Rio Grande do Sul em 2017 e nesta temporada defendeu o América, de Pernambuco, na primeira divisão do estadual.

“Temos buscado qualificar o elenco a cada dia. O Alison é um exemplo de jogador que chegou para ser observado, agradou a comissão técnica e agora vai estar conosco na Série A2. Novos reforços irão chegar para fortalecer o grupo, possibilitando assim uma Inter forte na competição”, comenta o gerente de futebol, Anderson Ibrahin Rocha.

Nesta quarta-feira), às 15h30, a Internacional realiza mais um jogo-treino contra o Sub-20 do Velo Clube, no Limeirão. O adversário se prepara para disputar a Copa São Paulo.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •