Pedalada e Americano jogarão a Copa do Brasil

Por Edmar Ferreira

Vinícius Pedalada está de casa nova. Após se destacar na Internacional e na Ferroviária, o lateral foi contratado pelo América/RN. É o 11º reforço do time de Natal para 2019. O limeirense terá a concorrência de Breno Santos, que veio do Fluminense.

Pela Inter foram 62 jogos e um gol marcado – contra a Portuguesa na Série A-2. Foi vice-campeão da Série A-3 e da Copa Paulista com o Leão.

Agora no América, Pedalada terá a oportunidade de jogar mais uma Copa do Brasil. O América enfrentará o Sobradinho-DF na primeira fase da competição, que terá início em fevereiro.

Americano

americano gol 2

Outro limeirense que também disputará a Copa do Brasil é Americano. O atacante teve seu contrato renovado com o São José/RS. Será a terceira participação da equipe gaúcha nesta competição – as outras foram em 2007 e 2011. A estreia será contra a Chapecoense, no Sul.

O limeirense marcou dois gols e deu três assistências nos cinco jogos que vestiu a camisa do time de Passo Fundo nesta temporada.

Tom

Atacante Tom é o novo reforço do Sertãozinho para a Série A-2. O jogador estava na Ferroviária. Pela Internacional, o “Barba Assassina” marcou 26 gols e a exemplo de Vinícius Pedalada, foi vice-campeão da Série A-3 e da Copa Paulista com a camisa alvinegra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *