Inter goleia o Sub-20 do Velo Clube

A Internacional voltou a campo hoje à tarde para o seu segundo jogo-treino. O adversário foi o Sub-20 do Velo Clube, que se prepara para disputar a Copa São Paulo, em janeiro.

Para o compromisso de hoje, o técnico João Vallim manteve quase que toda a escalação que encarou o Sub-20 da Inter no final de semana. A diferença foi a entrada de Rafael Pin no gol. Ainda antes do término da primeira etapa, Moisés foi para o jogo.

Com isso, o Leão começou com: Rafael Pin; Luis Roberto; Oliveira, Jean Pablo e Nikão; França, Marquinhos e Nata; Michel, Ademir e Tcharlles.

A Inter abriu o placar com um golaço de fora da área de Luís Roberto. Logo em seguida, Tcharlles, que veio da Ferroviária, tabelou com Ademir e recebeu um cruzamento da direita na medida, para ampliar para 2 a 0.

jogo treino velo 02

Na segunda etapa, João Vallim promoveu as entradas dos seguintes atletas; Felipe (goleiro), Alan e Wendel (zagueiros), Alison (lateral-direito), P.C. (lateral-esquerdo), Arthur (volante), Mael (meia), Jorge Elias e Gabriel Ramalho (atacantes).

Apesar do forte calor, o ritmo do segundo tempo foi bastante intenso. Logo no início, Mael recebeu pela meia lua, invadiu a área, cortou o marcador e bateu forte. A bola foi no meio do gol, mas sem chance para o goleiro do Velo.

O meia ainda fez mais um. Depois de boa trama pelo lado esquerdo, Mael novamente recebeu, desta vez dentro da área, e marcou o quarto gol leonino, o segundo dele no jogo-treino.

jogo treino velo 01

Neste sábado, a Internacional volta a encarar mais um teste preparatório para a A-2. Desta vez, recebe o Capivariano, que vai disputar a Série A-3. A partida será às 10h30, no Limeirão. A entrada será um 1 kg de alimento ou 1 litro de leite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *