Categorias
Matérias Especiais Região

Arena Tamiazi recebe Futebol Solidário

Redes Sociais Esportivas

 

Por Edmar Ferreira

A Arena Tamiazi, em Cordeirópolis, recebeu o 1º Futebol Solidário no último sábado. Organizado pelo proprietário Felipe Tamiazi e pelo atacante Thiaguinho Pires, o evento contou com a presença de destaques do futebol amador da cidade e de Limeira.

A grande estrela da partida foi o volante cordeiropolense Matheus Galdezani, que ajudou o Atlético/MG a conquistar uma vaga na Taça Libertadores da América após a sexta colocação no Campeonato Brasileiro. Galdezani estava acompanhado de sua família, em especial dos irmãos Lucas e Felipe Galdezani.

Do Campeonato Amador de Limeira estiveram presentes o zagueiro Mateus (campeão com o Estoril), Danilo Neco, Thiago Silva, Azul, Thiaguinho e Balotelli (vices com o Abílio Pedro).

Presenças dos destaques do varzeano de Cordeirópolis, casos de Tininim, Leonardo, Mano, Diego, Gui Morelli, Tibúrcio, entre outros. Carlinhos Loló, Luciano Tigrão, Guilherme e David completaram a festa.
Foram 14 gols no total, com o placar de 10 a 4 para o time de branco. Gui Morelli e Balotetti “pediram música”, com três gols cada um. Mas sem dúvida alguma o gol mais bonito foi do organizador Thiaguinho Pires de calcanhar, após tabela com Tininim no segundo tempo.

Após a partida, o grupo Pura Amizade, de Artur Nogueira, se encarregou do pagode para os presentes, que puderam saborear também um delicioso churrasco. Tamiazi promete realizar uma nova edição do evento em 2019.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •