Arena Tamiazi recebe Futebol Solidário

 

Por Edmar Ferreira

A Arena Tamiazi, em Cordeirópolis, recebeu o 1º Futebol Solidário no último sábado. Organizado pelo proprietário Felipe Tamiazi e pelo atacante Thiaguinho Pires, o evento contou com a presença de destaques do futebol amador da cidade e de Limeira.

A grande estrela da partida foi o volante cordeiropolense Matheus Galdezani, que ajudou o Atlético/MG a conquistar uma vaga na Taça Libertadores da América após a sexta colocação no Campeonato Brasileiro. Galdezani estava acompanhado de sua família, em especial dos irmãos Lucas e Felipe Galdezani.

Do Campeonato Amador de Limeira estiveram presentes o zagueiro Mateus (campeão com o Estoril), Danilo Neco, Thiago Silva, Azul, Thiaguinho e Balotelli (vices com o Abílio Pedro).

Presenças dos destaques do varzeano de Cordeirópolis, casos de Tininim, Leonardo, Mano, Diego, Gui Morelli, Tibúrcio, entre outros. Carlinhos Loló, Luciano Tigrão, Guilherme e David completaram a festa.
Foram 14 gols no total, com o placar de 10 a 4 para o time de branco. Gui Morelli e Balotetti “pediram música”, com três gols cada um. Mas sem dúvida alguma o gol mais bonito foi do organizador Thiaguinho Pires de calcanhar, após tabela com Tininim no segundo tempo.

Após a partida, o grupo Pura Amizade, de Artur Nogueira, se encarregou do pagode para os presentes, que puderam saborear também um delicioso churrasco. Tamiazi promete realizar uma nova edição do evento em 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *